• Breaking News

    Marcelo Rezende desmente sua morte e fala de seu estado de saúde

    Marcelo Rezende vídeo no Instagram (Captura/Instagram)

    Ciente dos boatos na internet, Marcelo Rezende desmente sua morte num vídeo e fala de seu estado de saúde, em respeito aos seus fãs, assista.

    O apresentador do Cidade Alerta da Record TV, Marcelo Rezende desmente sua morte, ele tem sido vítima constante de boatos a respeito do seu estado de saúde, até mesmo a noticia sua morte tem sido divulgada.

    Sites de notícias falsas publicaram até imagens, com textos que afirmavam que ele Marcelo Rezende havia morrido, porém tudo não passa de boato, não é verdade.

    O jornalista da TV Record está com câncer de pâncreas e no momento se trata numa casa de repouso no interior de São Paulo.
    Indignado e em respeito aos seus fãs, Marcelo Rezende gravou um vídeo, onde ele diz que está tudo bem, mas que seus dias são feitos de altos e baixos devido ao tratamento da grave doença.

    Rezende optou por um tratamento alternativo, ele preferiu não fazer o tradicional tratamento contra o câncer, que é bem sofrido, devido as sessões de quimioterapia.
    Marcelo Rezende desmente sua morte e está bem, mas abandonou quimioterapia

    O tratamento alternativo do apresentador da Marcelo Rezende envolve bastante a parte espiritual, e ele tem contado com o apoio da namorada Lu Lacerda.

    Marcelo é muito apegado à religião em especial ao cristianismo, e apesar de saber que o câncer de pâncreas tem apenas 1% de chance de cura, ele não desistiu e segue com fé. 

    Em respeito aos fãs, Marcelo Rezende desmente sua morte e fala sobre estado de saúde

    Ciente dos boatos sobre sua morte, Marcelo Rezende gravou um vídeo e falou de seu estado de saúde.
    "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, não é toda hora que tem uma informação. Mais importante é que estou firme. e estar firme é aqui (aponta para a cabeça), onde a mente funciona, e eu tô firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", esclareceu Rezende.

    Veja na íntegra o vídeo postado por Marcelo Rezende numa rede social, sobre seu verdadeiro estado de saúde e o que ele tem passado.

    Na publicação do vídeo de Marcelo Rezende desmente sua morte no Instagram, já conta com 1.005.897 de visualizações inúmeros comentários, assista o vídeo.
    Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em
    Via JornalPRIME
    View My Stats