• Breaking News

    Serviços Caixa Federal pela internet que talvez você não conheça

    Conheça todos estes outros serviços da Caixa Federal pela internet que talvez você utilize por não conhecer, eles facilitam sua vida e poupam seu tempo.

    O entre os 5 serviços da Caixa Federal pela internet que talvez você não conheça estão a consulta ao PIS/PASEP, o Bolsa Família, Minha Casa Minha vida e o Fies, e o Farmácia Popular, além de outros vários serviços via internet disponibilizados pelo Portal Caixa.gov. 

    Dentre eles, o Farmácia Popular, um programa do Governo Federal, que veio para ampliar o acesso dos brasileiros a medicamentos considerados como essenciais para tratamento de doenças que tem maior incidência no Brasil. O Programa Farmácia Popular é mantido através da transferência de recursos do Ministério da Saúde para farmácias e drogarias credenciadas. Isso garante a população o acesso a medicamentos diversos, a exemplo dos para hipertensão e diabetes, até de contraceptivos, o programa torna os preços até 90% mais baratos que os normalmente cobrados.

    O Farmácia Popular visa atender toda a população, mesmo os que não buscaram o Sistema Único de Saúde (SUS) para tratamento, mas, principalmente àqueles que tem dificuldade em manter tratamentos de saúde pelo alto preço dos medicamentos. Por isso, independente de você usar o SUS, você pode usufruir deste programa social.

    Para quem não sabe, o site da Caixa disponibiliza o serviço de consulta ao PIS 2017 completo, Saque Quotas do PIS por Idade, orientação de Como sacar o abono salarial, e no link perguntas frequentes você tira todas suas dúvidas.

    No portal Caixa você pode ainda baixar o Aplicativo Caixa Trabalhador, para se informar sobre o PIS, o Abono Salarial, além do Seguro Desemprego.

    Nele você pode conferir o calendário de pagamentos, consulta as parcelas liberadas e ainda tirar suas dúvidas com apenas alguns toques
    Para acessar a página da Caixa Federal pela internet – PIS clique aqui

    Entre estes serviços da Caixa está também a consulta ao saldo o FGTS, ou ao Saldo de contas inativas do FGTS, disponibilizada aos usuários, clique aqui para ter acesso e se cadastrar e consultar.

    Além de todos estes serviços a Caixa em seu site disponibiliza aos usuários, independente de serem clientes do banco, os serviços de Bolsa Família, Minha Casa Minha vida e o Fies:



    Todos estes serviços da Caixa Federal pela internet são disponibilizados aos usuários, independente de serem clientes do banco.

    Via JornalPRIME

    View My Stats